sábado, 10 de janeiro de 2009

siim, eu voltei !


É, demorei um pouco mas estou aqui. Primeira postagem de 2009.
Confesso que estou ate um pouco emocionada (pura irônia).
Enfim, mudei a aparência de meu blog, mas... nem sei o que postar!
Humm... por enquanto em 2009 ainda não me aconteceu nada de tão especial pra falar. Como dá para perceber, não estou muito criativa.
Sem aulas, indo à qualquer momento para a praia é quase impossivel pensar.
Nunca pensei que fosse sentir tanta falta das minha aulas, elas pareciam ser tão chatas...Mas pelo menos eu tinha a companhia de meus amigos, sim, Os Amigos!
Enfim. Outro dia eu posto algo realmente interessante.

Boa noite e um feliz 2009 com 10 dias de atras0!

2 comentários:

planoB disse...

Eita c voltou *.*
Seja bem vinda ;*

Renata Dias - Nena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.