domingo, 23 de novembro de 2008

Momento Nickelback


Bem, já que eu resolvi adotar mesmo esse negócio de falar sobre minhas bandas do momento, eu não poderia perder essa oportunidade de falar sobre minha banda favorita!
Isso mesmo é o Nickelback... Você pode estar torcendo o nariz agora ou, pode até ter gostado, não sei, mas o fato é que eu gosto mesmo dessa banda e não é pouco não. Na verdade, acho que sempre gostei! Gostava de uma música deles que se chama Little Friend muito antes de saber quem era Nickelback, e depois de um tempo fiquei sabendo, definitivamente, quem eram eles quando começou a tocar em tudo quanto era rádio a música How You Remind Me que, inclusive, acho que todo mundo já cansou de ouvir... E depois de mais uns anos veio outra, Someday e essa aí sim, tocou pra caramba, chegou a um ponto que nem eu agüentava mais ouvir...
Bem, o que eu quero dizer é que o Nickelback vai muito além de How You Remind Me ou Someday se você pegar qualquer um dos CDs deles vai poder confirmar o que eu digo!
O Nickelback só faz sucesso quando lança um novo single, aí fica aparecendo toda hora na Mtv, tocando o tempo todo nas rádios, e ganhando um monte de "fãs" por aí, mas depois que isso passa, ninguém mais lembra dos coitados... bem, mas eu sim! Eu sou fã! E fã é assim, é paranóico, é doido, é chato, é irritante!
Eu simplesmente gosto de todas as músicas deles, sem exceção, até aquelas que não foram lançadas ou as participações especiais, trilhas de filmes (que não são poucas), enfim... coisa de fã! Tem música para todos os gostos, desde as bem calminhas até as beeem pesadas.
O Nickelback já foi descrito como banda pop, gótica, heavy metal... mas pra falar a verdade, nem eu mesma tenho certeza do que eles tocam... só sei que é bom e que eu gosto!
Guitarras, guitarras e mais guitarras na cabeça! Eu fico pirada quando ouço isso! Fora que a voz do Chad... ahn, é, o vocalista... é sensacional!
E eu não ligo se o Nickelback não é o que chamam por aí de "banda legal" ou que não estejam na moda... eu gosto e, provavelmente, sempre vou gostar!
A não ser que eles resolvam cair nessa de mídia pra ganhar grana e fazer sucesso e começarem a fazer musiquinhas chatinhas e fraquinhas que agradam a tudo e a todos só pra grudar na cabeça de todo mundo e pra que todo mundo fique falando... aí é bem capaz de eu ir de fã à inimiga! Porque fazer uma coisa nada a ver só pra ficar na moda e ganhar dinheiro é a pior coisa que existe...
Mas tenho esperanças de que o Nickel não irá fazer isso comigo!
Eu adoro eles, ouço os CDs deles várias e várias vezes ao dia sem me cansar, vejo o DVD deles toda hora (sabe o que é a pessoa já saber o que o cara vai falar antes mesmo dele abrir a boca?) tenho fotos deles, sei tudo sobre eles, sei o nome de cada um deles, blá, blá, blá... coisa de fã!
Ta vendo só? Olha aí o tanto que eu já escrevi somente falando de Nickelback!... coisa de fã!
E olha que eu poderia falar muito mais... mas vou poupá-los disso...
Enfim, vou dormir por que certamente o Nickelback não dorme nem estuda por mim!
Aiii, ridiculo isso !

ps.: e essa também é a banda do meu marido! É, o Ryan esse aí mesmo! (desculpa... eu não pude resistir!) =P
Ah! E entre no site oficial ok? Super chique, interativo, com músicas, fotos, discografia... ai,ai...

Nenhum comentário: