terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ah, os amigos!

Hoje decidi fazer um post um tanto diferente do normal, decidi falar um pouco do meus amigos, aqueles dos quais sinto falta a todo instante. Talvez eu tenha decidido falar sobre eles por que hoje percebi que nem sempre temos por perto as pessoas que mais amamos nessa vida.
Por que as pessoas que nós mais necessitamos no nosso dia-a-dia estão longe? Por que as pessoas que nos compreendem não estão conosco quando precisamos?
Pois é, infelizmente o destino separa de nós as melhores amizades. Não é nada fácil se separar de uma pessoa da qual tu conviveu durante muito tempo, pra mim, me separar de grandes amigos como o Fábio , foi a pior experiência existente no mundo. Quando ele foi embora, metade de mim foi junto, foi horrivel me separar daquele que estava sempre comigo, a os poucos me acostumei com a idéia, mas continuava sendo foda estar sem a pessoas que mais me compreendiam no mundo, aquela pessoa com quem eu podia falar bobagem, fazer loucuras, rir dos outros, passar os melhores momentos da minha vida.
O tempo passou e hoje conheci novas pessoas, fiz novas amizades e tive que sofrer novamente a dor da separação. Apesar de serem grandes amigos, não conseguiram substituir aquele que me fortalece. Ainda falta o meu Q de felicidade, aquele que só vou ter quando reencontrar meu grande amigo,parceiro e irmãozão. Há 2 anos, ele foi fazer Intercâmbio no Canadá, no final do ano ele volta, tem dias que nem consigo dormir direito só de pensar que enfim vou poder matar a saudade, que enfim vou poder mostrar a ele o quanto a amizade dele é importante pra mim.
Pode ser que isso não faça sentido algum para ele, mas pra mim faz!
Enquanto não posso dar aquele abraço meeega apertado nele, mato a saudade pelo blog, espero um comentário te, viu?!

Te amo pessoinhá!










Por hoje é isso, Obrigada pela atenção!

CARPE DIEM!!!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.